TERMO DE ADESÃO / PACOTE DE BRONZEAMENTO ARTIFICIAL
O CLIENTE abaixo qualificado adere, neste ato, aos serviços disponibilizados pela AMO BRONZE de acordo com os termos e condições a seguir:
– DECLARO TER SIDO ORIENTADO(A) DE QUE O BRONZEAMENTO ARTIFICIAL DEVE SER REALIZADO SEGUINDO OS CUIDADOS ABAIXO DESCRITOS, E CONFIRMO QUE:
– NÃO ESTOU UTILIZANDO NENHUM PRODUTO QUIMICO NA PELE;
– NÃO ESTOU FAZENDO O USO EVENTUAL OU CONTÍNUO NENHUM HORMÔNIO E/OU MEDICAMENTOS FOTOSSENSÍVEIS;
– NÃO ESTOU REALIZANDO TRATAMENTOS NA PELE COMO PEELINGS, ACIDOS, LASER, ETC;
– NÃO FIZ DEPILACÃO A LASER NOS ÚLTIMOS 5 DIAS;
– NÃO ESTOU GRÁVIDA;
– NÃO REALIZEI PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS INVASIVOS NAS ULTIMAS 24 HORAS;
– NÃO REALIZEI PROCEDIMENTO DE DEPILAÇÃO COM CERA NAS ÚLTIMAS 24 HORAS ANTES DA SESSÃO;
– NÃO REALIZEI PROCEDIMENTOS DE TATUAGEM OU MICROPIGMENTACAO NOS ULTIMOS 15 DIAS;
– NÃO TENHO OU TIVE MELASMA, CÂNCER DE PELE OU DOENÇAS AUTO IMUNES;
-NÃO ESTOU COM A PELE VERMELHA OU ESCAMANDO;
– NÃO ESTOU COM NENHUM HEMATOMA;
– TENHO MAIS DE 18 ANOS;
– TENHO A INFORMAÇÃO DE QUE SÓ DEVO REALIZAR UMA SESSÃO DE BRONZEAMENTO A CADA 48 HORAS;
– NÃO ESTOU USANDO LENTES DE CONTATO;
– NÃO ESTOU EM JEJUM;
– NÃO ESTOU A MAIS DE 24 HORAS SEM DORMIR;
– NÃO ESTOU SOBRE O EFEITO DE ALCOOL OU OUTROS TIPOS DE DROGA;
– TENHO CIÊNCIA DE QUE TENHO UM MÉDICO A MINHA DISPOSIÇÃO ANTES DE INICIAR OS PROCEDIMENTOS E FAREI USO A QUALQUER INTERCORENCIA;
6. FORMA DE PAGAMENTO
6.1. Os pagamentos deverão ser feitos independentemente de frequência ao Nosso Local, posto que os serviços, equipamentos e instalações ficarão disponíveis para utilização por todo o prazo do plano contratado.
6.2. A quitação somente se dará após a confirmação do crédito total em favor do Contratado.
7. CONDIÇÕES GERAIS
Sem prejuízo do disposto nas Condições Gerais de Prestação de Serviços, examinadas neste ato, a prestação de serviços está subordinada às seguintes condições:
7.1. Infraestrutura: A Amo bronze, disponibilizará os serviços ora contratados de acordo com o seu quadro de horários e prestadores de serviços previamente estabelecidos;
7.2. Profissionais: Profissionais habilitados serão disponibilizados para atender o cliente adequadamente, de acordo com padrões técnicos exigidos;
7.3. Atrasos: O atraso terá tolerância máxima de 5 minutos, caso contrario, será descontada da sessão os minutos em atraso (até 10 minutos) após 10 minutos de atraso, não haverá tempo suficiente para realizar a sessão, e será dada como sessão realizada;
7.4. Faltas: O cliente terá direito a repor as sessões previamente agendadas, quando o aviso de cancelamento acontecer em um prazo máximo de 12 horas de antecedência. Caso o cliente falte, sem aviso prévio ou em tempo menor que 12 horas de antecedência, a sessão será dada como realizada;
7.5. Prazos de validade: As sessões já pagas, tem prazo máximo estipulado para serem realizadas, sendo:
– 4 sessões, validade de 30 dias.
– 6 sessões, validade de 45 dias.
– 10 sessões, validade de 60 dias.
7.6. Impossibilidade de realizar o bronzeamento: no caso de a cliente apresentar algum dos itens declarados na pág. 01 no momento da sessão agendada, será considerada como sessão realizada;
7.7. Cancelamento:
a) caso haja o cancelamento do presente contrato, seja por solicitação do cliente ou da contratante, será reembolsado o valor proporcional das sessões restantes, descontando as sessões realizadas pelo valor igual ao de uma sessão avulsa, de acordo a tabela vigente no momento da contratação, equivalente a contratada, e as taxas de cartão se assim houver;
b) Na hipótese de descumprimento de quaisquer das cláusulas contratuais e/ou regulamentares do Contratado por parte do CLIENTE, assim como qualquer conduta do CLIENTE contrária à moral e aos bons costumes ou que, por qualquer forma, cause perturbação no ambiente, aos funcionários, ou demais frequentadores, o contratado poderá rescindir o presente Termo sem qualquer ônus e sem que seja devida restituição de qualquer valor já pago;
c) Caso o Contratado fique impossibilitado permanentemente de prestar os serviços contratados, o cliente será reembolsado em 100% sobre o valor das sessões não utilizadas, a partir do momento em que sua atividade for interrompida;
7.8. Prazo: O presente termo é firmado por prazo determinado, o qual poderá ser renovado mediante condições vigentes à época, podendo o CLIENTE optar por qualquer um dos planos disponíveis;
7.9. Cobrança: Fica facultado ao Contratado contratar empresa terceira para efetuar o arquivamento de documentos e efetuar as cobranças, sendo esta sub-rogada aos direitos judiciais e administrativos;
7.10. O pacote: as sessões contratadas neste pacote são de ordem pessoal e intransferível, sendo respeitado o nome do contratante;
8. CONSENTIMENTO DE VONTADES
8.1. De pleno e comum acordo com as Condições Gerais de Prestação de Serviços do Contratado, bem como com o disposto no presente Termo de Adesão, o CLIENTE e o Contratado, assinam o presente instrumento em 02 (duas) vias de igual teor;
8.2. O CLIENTE declara ter lido e examinado o presente Termo de Adesão bem como as Condições Gerais de Prestação de Serviços, Planos que lhe foram exibidos pelo Contratado neste ato, com as quais concorda integralmente;
8.3. Sobre o uso de minha imagem em todo e qualquer material entre fotos e documentos, para ser utilizada em campanhas promocionais e institucionais, seja por meio digital, impresso, televisivo, etc.;
(X) AUTORIZO ( ) NÃO AUTORIZO
Contratada:
AMO BRONZE
CNPJ: 32.473.297/0001-07